Croma Auditores

QUEM SOMOS

A CROMA Auditores é uma empresa formada por sócios Contadores com grande experiência em assuntos contábeis, fiscais, tributários, trabalhistas e financeiros.
Atua no mercado de auditoria independente, oferecendo soluções para diversas necessidades.
Sabemos que os empreendedores buscam parcerias sólidas na gestão de seus negócios, por isso temos o compromisso de assessorar empresas de pequeno, médio e grande porte por meio das seguintes premissas:

• Confiabilidade de informações técnicas
  • Agilidade no atendimento de demandas
  • Qualidade de relatórios contábeis, financeiros e fiscais para tomada de decisões
  • Ética e transparência em todas as etapas do relacionamento
  • Comunicação eficaz entre cliente e assessoria

Atendemos clientes não só da região da ABCDMR, mas também da cidade de São Paulo e das demais cidades da grande São Paulo, além de contar com parceiros de alta qualificação em diversos ramos auxiliares, tais como: principais ramos do Direito; custos e formação e preços; recrutamento e seleção; soluções em tecnologia, dentre outros.

A CROMA Auditores é empresa integrante da Grupo MCR, grupo que conta com soluções na área de treinamento profissional (Macro4 Escola de Negócios) e assessoria contábil (MCR3 Contabilidade).

Saiba que os diretores da CROMA Auditores possuem carreira acadêmica, lecionando no ensino superior nas áreas de contabilidade, tributos, finanças e gestão de negócios.